Thứ Ba, 1 tháng 9, 2015

Baixar Mobogenie Para Android

Baixar Mobogenie Para Android
Mobogenie é um programa para gerenciar o Android diretamente pelo computador com Windows. Basta conectar o dispositivo móvel à máquina para começar a organizar arquivos e baixar aplicativos, músicas, jogos, vídeos, papéis de parede e toques diretamente para o smartphone ou tablet.
O programa é muito simples de ser utilizado e ocupa pouca memória do computador. A partir do momento que ele for instalado os usuários poderão apenas conectar o seu dispositivo para que ele possa ser gerenciado de uma forma simples e fácil.
O software é compatível com computadores equipados com Windows 8, 7, XP, Vista e 2003.
mobogenie baixar
Como gerenciar o Android
Conecte o aparelho ao computador via USB e abra o programa para acessar ao menu de opções. É necessário ter conexão com Internet para efetuar os downloads de músicas, aplicativos, jogos, vídeos, toques, papéis de parede. A administração dos arquivos não requer conexão.
Em “My phone”, você encontra os documentos do seu smartphone ou tablet divididos por categorias, como contatos, SMS, aplicativos, músicas, fotos e vídeos. Neste mesmo local, também há opções para acessar o cartão de memória, fazer backup, restaurar as funções segundo o padrão de fábrica, conferir as instalações, importar os contatos para o Outlook, importar os contatos do Symbian e administrar arquivos.
Funções:
– Através do computador é possível fazer downloads e administrar arquivos do smartphone ou tablet com facilidade. O programa funciona muito bem e é uma ótima ferramenta para importar contatos e fazer backup.
Mobogenie é totalmente voltado para Android. Não é tão robusto como outros softwares capazes de administrar também dispositivos móveis com iOS e outros sistemas operacionais, mas oferece opções de gerenciamento úteis.
- O programa se destaca pela interface e usabilidade para o usuário. A disposição do menu e a organização das ferramentas tornam a navegação prática e facilitam o gerenciamento do Android.
- Além disso, a interface desenvolvida para o usuário baixar aplicativos, jogos, músicas, toques, vídeos e papéis de parede é bastante prática, permitindo uma ótima experiência na instalação de novidades. Todos os dias tem os melhores aplicativos android selecionados  para você.
- Organize seus downloads do android e receba alertas de atualização de aplicativos, através do Gerenciador de aplicativos Mobogenie.
download mobogenie
Prós:
- Tem uma interface bonita e organizada.
- Permite baixar apps, jogos e temas diretamente no Android: mais de 1 milhão de aplicativos disponíveis
- Gerenciamento fácil de seu aparelho
- Backup e atualização constante
- Aplicativo seguro
Contras:
- Não consegue fazer conexão sem o cabo USB
- Requisitos: Android 2.2 ou superior.
O Mobogenie Market é um uma eficiente ferramenta de integração e gerenciamento de celulares e tabletsAndroid com o computador. No smartphone, o Mobogenie Market serve como loja virtual e buscador de aplicativos e jogos, semelhante ao Google Play.
Com o Mobogenie você pode gerenciar e enviar suas mensagens de SMS e e-mail, editar sua lista de contatos, baixar e instalar conteúdo grátis, fazer backups do seu sistema ou de sua agenda telefônica e até fazer “root” no Android com apenas alguns cliques
baixar mobogenie, mobogenie, mobogenie baixar, mobogenie market, download mobogenie, mobogenie download,
baixar, mobogenie gratis, mobogenie android market, mobogenie apk

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét