Thứ Năm, 7 tháng 1, 2016

Baixar Mobogenie Grátis

Baixar Mobogenie Gratis é um aplicativo para android que permite gerenciar o dispositivo Android a partir do computador sem ter que ver as duas telas simultaneamente. Para ligar o dispositivo com Mobogenie você deve ter Depuração USB ativado em seu dispositivo Android e, em seguida mobogenie baixar se conectará automaticamente com o dispositivo Android.

baixar mobogenie

Funções de mobogenie:
- Se você tem o hábito de baixar muitos aplicativos para o seu smartphone, certamente o software irá ajudá-lo com isso, já que o programa oferece uma maneira simples mas extremamente funcional de gerenciar os downloads de seus aplicativos. Você pode selecionar os apps gratuitos na loja e instalá-los em seu smartphone.
- O Mobogenie traz a possibilidade de realizar backups de seus dados, permitindo que você os restaure com um único clique para outro dispositivo móvel. Além disso, o programa pode gerenciar centenas de contatos, adicionar e gerenciar novos números.
- O aplicativo também ajuda a gerenciar mensagens, contatos, envio de SMS usando o teclado do computador. O aplicativo também pode ser usado para fazer download de aplicativos, jogos e toques no telefone.
- Com Mobogenie, você pode baixar o jogo e aplicativo gratuito, sem custo para quem instalado Mobogenie e em qualquer lugar. A única condição necessária é ter uma conexão WiFi ou 3G.

5 características do mobogenie:
  • Introdução A aplicação de sua máquina: Aplicações e jogos são cuidadosamente selecionados.
  • Classificação do topo e tendências predominantes: Mantenha o que há de novo neste gráfico.
  • Notícias e revisão: Revisão de aplicações e notícias sobre Android Atualizado.
  • Totalmente grátis: Como é maravilhoso para descobrir os pedidos ilimitados.
  • Os pedidos de busca mais rápido, mais eficiente, informação e avaliação mais ricos, e esta é uma boa maneira de descobrir ótimos aplicativos ainda estão escondidos
mobogenie

Instalação e utilização:

Passo 1: Você baixar mobogenie para o seu computador para a instalação.
Passo 2: Conecte seu telefone ao computador usando um cabo USB
Passo 3: Na janela raiz Mobogenie escolher, olhar para a tela do telefone (se ele será solicitado para verificar a aplicação, você escolher recusar offline).
Passo 4: Reinicie o computador e desfrutar.

Mobogenie consiste das seguintes ferramentas que podem ser usadas para gerenciar o seu dispositivo:

- Gerenciar SD: Este é um utilitário simples que cartão SD aberto no Windows Explorer e permite que você visualize todos os arquivos no cartão SD do seu aparelho.
- Backup : Este utilitário permite que você backup de dados do seu dispositivo. Você pode fazer backup de contatos, mensagens, músicas, vídeos e fotos . Você pode salvar o arquivo de backup em qualquer lugar em seu disco rígido.
- Restore: Este utilitário permite restaurar todos os backups criados usando Mobogenie. Ele funciona muito bem e é em geral um bom utilitário de restauração.
Mobogenie é um software gratuito que foi desenvolvido para facilitar a sua vida. O programa oferece uma integração maior entre o seu smartphone e o computador, trazendo diversas ferramentas capazes de poupar tempo e principalmente trabalho para os usuários que contém dados importantes em seus dispositivos móveis.


Tag: android, baixar mobogenie, mobogenie, mobogenie baixar, mobogenie market, download mobogenie, mobogenie download, baixar, mobogenie gratis, mobogenie android market, mobogenie apk

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét