Chủ Nhật, 10 tháng 1, 2016

Baixar Mobogenie Market

Mobogenie oferece os melhores recursos para garantir a segurança de seu celular. Os recursos são atualizados todos os dias e o acesso é global e gratuito para usuários Android.
Conectar o telefone o baixar Mobogenie poderá realizar o backup dos contatos, mensagens, fotos e aplicativos automaticamente. Além disso, ele pode se conectar automaticamente quando encontrar um sinal Wi-Fi disponível.
O software inclui um gerenciador de arquivos que permite visualizar arquivos de mídia, analisar o seu sistema e acompanhar as atualizações dos aplicativos instalados. Mobogenie também contém as ferramentas para sincronizar com seu computador e executar um backup do sistema.
mobogenie
Principais funções:
- Baixar mobogenie, imagens, vídeos ou música no seu computador.
- Realizar copias de segurança no PC de aqueles elementos que você selecionar no seu Androide.
- Administrar e editar os contatos do celular de um jeito cómodo.
- O app tem uma otimiza função de organizar seus downloads, e receba alertas de atualizações de seus aplicativos automaticamente através desse gerenciador de aplicativos.
- De pesquisa conveniente pelo serviço
- A sincronização com o computador
Conectando o Android ao PC via USB:
Passo 1. Baixe o Mobogenie, abra o executável e realize o procedimento de instalação.
Passo 2. Quando a instalação for concluída, abra o programa. A primeira tela é a exibida abaixo. Clique na figura do smartphone, que aparece com a legenda “Por favor conecte a seu dispositivo”.
Passo 3. Você poderá conectar o Android ao PC de duas maneiras: via cabo ou rede Wi-Fi. Para a primeira opção, clique em “Conexão USB”.
Passo 4. O Mobogenie exibirá um guia com todos os passos para a conexão via cabo. No primeiro deles, selecione no computador a sua versão do Android, conforme indicado abaixo.
Passo 5. O guia do Mobogenie explicará que você deve realizar o seguinte procedimento: primeiro ative o modo desenvolvedor no Android para que apareça a opção “Programador” dentro de “Sistema”. Entre nela e marque a caixa “Depuração USB”. Clique em “OK” na caixa que será aberta.
Passo 6. O computador exibirá a mensagem que informa que está “Instalando o driver para o seu dispositivo”.
Passo 7. No seu Android aparecerá uma nova caixa de diálogo confirmando a permissão para depuração USB. Clique em “OK”.
Passo 8. Pronto, seu celular já está conectado ao computador!
baixar mobogenie
Interface Mobogenie:
Visualmente o aplicativo é bastante agradável e já está adaptado ao padrão do Windows 8. Em uma barra localizada no topo do programa estão localizados os botões para visualizar informações do smartphone, baixar aplicativos, games, música, imagens e vídeos. No topo do lado direito, uma barra de busca possibilita encontrar aplicativos que podem ser instalados no smartphone.
Mobogenie nos oferece uma forma prática e simples para gerir nosso smartphone através do computador. Download mobogenie  é a app para Androide que precisamos instalar no móvel, para poder usar o cliente de Windows e conseguir uma comunicação perfeita entre o PC e dispositivo móvel.
Todos os dias o aplicativo mobogenie seleciona os melhores apps para você, com uma ótima analise completa sobre os aplicativos escolhidos, e somente escolhe os melhores para sua preferencia pessoal.
O Mobogenie e compatível com celulares e tablets android.
Tag: baixar mobogenie, mobogenie, mobogenie baixar, mobogenie market, download mobogenie, mobogenie download, baixar, mobogenie gratis, mobogenie android market, mobogenie apk, android

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét