Thứ Năm, 25 tháng 2, 2016

Gerenciar seu dispositivo Android efetivamente Mobogenie

Baixar MoboGenie é uma aplicação intuitiva que permite aos utilizadores ligar para o seu telefone Android através do seu computador e, em seguida, monitorar e gerenciar os arquivos. Além disso, os usuários podem visualizar as mensagens que recebem e enviar, bem como contactos existentes.

mobogenie market

Você está usando um dispositivo Android e quer gerir eficazmente o seu equipamento. Você deseja instalar uma aplicação simples através de um clique apenas como iTunes, ou gerenciar mensagens quando o carregamento por computador. MoboGenie é o software especial software mais eficaz suporta tanto Português. Software tem as seguintes características proeminentes:

- Download de aplicativos mais fácil do que nunca

Você não vai demorar muito tempo para baixar um custo de aplicação 80MB baixando ainda pior. É por isso que Mobogenie ser usado para ajudá-lo a superar este problema. Basta escolher aplicativos e jogos gratuitamente a partir da loja e instalá-los no seu telefone sem ter que pagar quaisquer outros custos.

- Gerenciar e editar os seus contactos com facilidade

Se você tiver problemas para editar centenas de contatos no telefone, deixe baixar MoboGenie fazer isso. Desde a adição de novos números de telefone para a edição de dados existente e excluir contatos desnecessários.

- Gerencie seus arquivos de mídia

Você tem vários vídeos e clipes de música armazenados no computador de comprimento e é hora de removê-los. Selecione o clipe e os seus vídeos favoritos e transferi-los para o seu telefone Android para desfrutar confortavelmente em qualquer lugar.

Baixar Mobogenie para o seu computador para gerenciar seu dispositivo de forma mais inteligente. Certifique-se de que você estará satisfeito com esta aplicação.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét