Thứ Ba, 2 tháng 2, 2016

Gerir o seu telemóvel Android com Mobogenie

Você está usando um dispositivo Android e quer gerir eficazmente o seu equipamento. Você deseja instalar aplicações simplesmente através de um clique apenas como iTunes, ou gerenciar mensagens quando o carregamento por computador. Mobogenie é o software especial software mais eficaz suporta Português.

Baixar MoboGenie é uma aplicação intuitiva que permite aos utilizadores ligar para o seu telefone Android através do seu computador e, em seguida, monitorar e gerenciar arquivos multimídia na mesma.

mobogenie baixar

As principais características da aplicação Mobogenie:

- Download de aplicativos com facilidade e rapidez. Basta escolher aplicativos e jogos gratuitamente a partir da loja e instalá-los no seu telefone sem ter que pagar quaisquer outros custos.

- Gerenciar e mais simples de edição agenda. Desde a adição de novos números de telefone para a edição de dados existente e excluir contatos desnecessários.

- Gerencie seus arquivos de mídia com alguns cliques Mobogenie. Seleção de clipes e seus vídeos favoritos e transferi-los para o seu telefone Android para desfrutar confortavelmente em qualquer lugar.

E se é um novo telefone Android ou o medo de que um dia você perder o seu dispositivo atual, mantenha seus dados de backup sem nenhum problema com MoboGenie. Mobogenie Baixar agora mobogenie em seu telefone Android e começou a experimentar.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét